O fim do colorido !

 Como vemos em muitos lugares do Brasil,o colorido anda tendo um destaque um tanto quando ousado,esse tipo de roupa ou "estilo" veio com maior repercursão graças à algumas bandas(prefiro não citar quais !!),misturando cores e ousando em combinações que não combinam ! Essa tendençia veio dominando tudo e todos.Vieram tênis coloridos,calças,camisetas,bonés,cardaços etc ...
 Mais sempre uma moda tem que acabar  \o/

 Então .. venho aqui hoje para mostrar um poco das novas tendençias "MASCULINAS".  Com o fim dessas cores ousadas,muitas pessoas foram em busca de coisas diferentes que não chamassem atenção.Foi então que as cores básicas chegaram novamente.Beje,branco,preto,marrom e mesclados simples tornaram-se tendençia para alguns...

 Ser diferente e básico nunca foi tão bom para alguns ! essa mudança repentina mudou um pouco a opinião de muitos sobre os termos de moda básica.As pessoas simples agora se tornaram as mais sofisticadas tirando o brilho total que as cores davam para os coloridos ! Mas .. não é porque é básico,que as cores vibrantes não possam estar em armonia e se casando.Mesclar as cores ousando de básico e sofisticado é a principal mudança da moda jovem,que está sempre em mudança.


 A peça chave do "novo" estilo dos jovens e adultos é ussar os sapatos sociais e misturar com coisas modernas,o sapato que estão tendo maior repercurção é o mocassim que além de charmoso é muito confortavel.Claramente as calças skinny e os chortes apertados estão nessa nova tendêcia.


 Os chamados : Mocassim são muitas vezes complicados de achar,os que são de boa qualidade duram bastante e são comfortaveis ao extremo.Também há uma marca chamada Oxford que tem sapados diversificados para ambos os sexos (masculino,feminino),podem não estar reconheçendo o nome ! mas, já foi um sapato muito ussado por um astro da música que faleceu a pouco (Michael Jackson).
                                                          Mocassim ↑
                                                            Oxford ↑
 Com tudo a moda está sempre em tranzição e estado de mudança repentina ! nós não temos que seguila,temos que ser nós mesmo de nossa maneira de ser.Porque não é questão de estilo e sim de bom gosto !
  Se você quer entrar em contato : bwcrazy@hotmail.com   ou siga o meu blog :[)

2 comentários: