O pretérito da música

 É algo tão simples.Que muitas das vezes,não percebemos a sua importancia tão conplexa em nosso pacáto cotidano.Música quem nunca ouviu ? Pois é .. mesmo as pessoas mais ignorantes do mundo,que não tem se quer algum conheçimento sobre tal.Conhecem e adimiram essa ferramenta tão bela de espressão.não há um determinado tempo em que ela tenha cido criada,e nem se quer a pessoa mais inteligente que conheça sobre esse tema (música) vai poder nos dizer quando ela começou.É a mesma coisa do que se discutir sobre quando o Universo foi criado ? meio complicado disernir e intender isso né ! pois então vamos nos aprofundar mais no tema sobre música,ela e suas ferramentas.
 Nos termos de desenvolvimento da música,á primeira ferramenta ussada foi a vóz.E foi um dos principais passos para se criar os intrumentos e sucessivamente a música.Erra principalmente ussada em festas antigas em que os reis pediam para que se fosse cantada,para seu divertimento e dos convidados.
 Claramente não podia deixar de falar sobre os instrumentos músicais,que na medida do tempo (evolução),foram sendo criados e adaptados da forma com que seus sons ficassem perfeitos ao ouvido humano.Dessa forma mudanças drásticas em termos de forma e tamanho se fizeram aconteçer,como no Violoncelo que é um instrumento que toco e particularmente amo.Tais mudanças formaram um série de novos instrumentos,que na maioria das vezes são derivado de outros.Hoje existem orquestras de música classíca,popular brasileira,eurodita entre outros;Operas também são existentes mais poco conheçidas,muitos acham que é coisa de rico.Mais discordo,pois,quem gosta de quais quer que seja o estilo músical não existe barreira para inpedilo.
 Estilos de músicas foram se formando com o passar do tempo,formando assim : pop,reggae,rock,punck,pop rock,foró,sanba,pagóde,rappy rock,rap,música clássica entre outros que são muitos ! Essas mudanças são ecenssiais em nosso cotidiano pois mostram quem somos e quem seremos.Música é vida e bem estar,e independente das proximas múdanças ectinicas da música no Brasil e no mundo,eu vou estar ali para representar o meu país e mostrar quem somos e a música que nos motiva.


 Proximo post vou continuar sobre o tema música,que é obviamente mais complexo que isso ↑
 Muito obrigado pela atenção e coragem se você lêu tudo ! e se não lêu tudo bem,valeu a intenção.
 Quer entrar em contato meu hotmail : bwcrazy@hotmail.com  ou siga o blog ! bjo xau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário