Neon - SPFW

 Todo mundo sabe que o SPFW é um dos principais eventos de moda e beleza do país . E nesses dias foi realizada mais uma etapa do SPFW ,tendo a participação da marca neon para o verão de 2012 . Neon é uma marca fundada em 2003 pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato . O forte da marca são que as estampas são exclusivas , de uma criatividade estra-ordinária ,que expressão toda a alma e verdade da mulher . Que é a o principal público que a marca visa atingir ... e atinge !
 Enfim ... nessa ultima edição do SPFW oque foi mais dito por consultores de moda , estilistas , stylist e criticos , foi que não só a neon ,mais toda a moda brasileira em si . Passou do comum , passou do simples ato de criar uma roupa , uma tendência , e chegou ao ponto de criar uma obra ... uma obra de arte . Foi como a nossa grande Constanza Pascolato disse : "eles fizeram arte" .
  E isso foi oque realmente aconteceu  , eles fizeram arte .Como a neon ,que apesar de suas roupas serem bem vibrantes e marcantes eles trouxeram uma moda suave ,objetiva e bem clara . E de fato, foi considerada uma das principais dessa edição do SPFWsite da neon : aqui  .

Veja o desfile da neon :




                                                                                  por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário