(Fast) The Knux

 Como alguns já sabem , eu faço aula de música . Estudo música dês dos 6 aninhos de idade. Comecei fazendo coral e tals , fiz vários tipos de instrumentos ,mas atualmente faço apenas violoncelo . Enfim , to estudando muito e também tem o teatro que me atrapalha na hora de postar aqui , porque eu sempre tenho que estar decorando texto . Isso explica as postagens de qualidade baixa kkk' . Hoje como sempre , eu to sem tempo ! Vou postar apenas uma música ok ?
 A música que vou postar é da banda The Knux , uma banda composta por dois irmãos nascidos em Nova Orleans ,Louisiana . Atualmente os dois vivem,tocam,compõem, se inspiram para seus shows e apresentações , em Los Angeles , Califórnia . O estilo de música deles é Hip Hop alternativo , mas que mistura rock , rock indie, música alternativa e música eletrônica . Eles são bem conhecidos por fazer shows ao vivo , que é o forte da dupla .
 Os singles mais famosos do The Knux são : Cappuccino,Bang! Bang! e o mais atual que é meu favorito : She so up . Que você pode ouvir e ver o vídeo a baixo :

  

 Na curiosidade , entra no site deles , fica a par de tudo , das novidades , das músicas , vídeos e depois me conta ok ? Aproveita e entra nas redes sociais deles twitter , myspace ou curta no facebook .Pra entrar em contato comigo o email é : bwcrazy@hotmail.com   .
 Obs : tudo que eu postar agora e for rápido ,com pressa , eu vou colocar a palavra Fast em inglês , que significa rápido . Apenas para mostrar que é uma postagem rápida , com o sentido de passar uma informação não muito complexa , mas com objetividade . Vlw bjão
                                                                                                                       por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário