Mac Miller

 Oi gente , tudo bom ? ... Como eu já havia falado ,que eu não iria parar com essa onde de música , eu venho novamente com mais música . Pois bem , eu não sou desses que quando entra num determinado estilo de música não sai  !  E pra representar bem isso , eu trouxe a música do rapper  Mac Miller . É claro que ela tem que ter alguma coisa envolvida com coisas antigas, vintage,clasic , ou alguma coisa que seja relacionada á uma década passada .
 Eu curti muito a música Knock knock , ela bem divertida e tem um clima clássico . E o começo do clip é todo preto e branco , enfim ... Me conquistou ! Veja o clip ae :

  

Se você quiser baixar a música é só clicar aqui ( espera carregar e depois é só clicar em download file now e pronto) . Se ficar curioso ,entra no site dele ou veja alguma de suas redes sociais myspace , twitter e aproveita e fica a par de tudo ok ?  Para entrar em contato comigo o email é : bwcrazy@hotmail.com  .

                                                                                                                por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário