Estampas em 3D


 Como todos já sabem né , eu sou fascinado por camisetas com estampas de animais.Principalmente de lobos e quais quer que sejam os outros animais,com tanto que sejam ferozes claro !
 Enfim ... Esses dias eu estava revirando a internet e foi quando eu vi as camisetas do The Mountain , que realizou um processo de impressão em 3D nas camisetas. Tipo , muitooo bapho ! "-"
 Você ainda pode escolher qual o animal você quer ,são : cachorro, porco, lobo, pantera, elefante,leão,tigre entre outros . O resultado é impressionante e parece até que os animais estão saindo das camisetas. As peças são fabricadas em tecido 100% algodão com cinco opções de tamanhos que custam US$ 20 cada no site da grife.
 Se quiser ver a coleção completa,comprar e ver os tipos de pagamento da grife é apenas clicar aqui .
 Se você está interessado em mais modelos de camisetas com estampas de animais veja algumas em um post passado que fiz sobre : Brechós . Ou clique diretamente aqui .
 Uma outra marca que também tem algumas camisetas com animais é a : 7polegadas .Que vende pela internet como a The mountain . O que você está esperando ai ? vá logo comprar a sua !

 Espero que tenham gostado . Email pra contato : bwcrazy@hotmail.com .

                                                                                                               por : Simons

3 comentários: