Brechós


 Olá
Tudo bom pessoas ? Bom ... hoje como todos os outros dias ,estou seguindo meu blog a pedidos dos leitores e de meu amigos.Buscando suprir suas duvidas e aprimorar o meu conhecimento ainda retrógrado !
 E a pergunta do dia foi de um amigo meu da escola de "Belas Artes". Que me perguntou o seguinte : Onde encontro um brechó bom ,que tenha peças únicas e de qualidade ?
 Pois bem ! Há dois brechós ótimos que eu amo de paixão em São Paulo,B.Luxo e À la Garçonne.Que como a maioria dos brechós trás uma individualidade e o nosso tão amado vintage .Se você está a procura de peças não somente únicas ,mas,diferentes das comuns : Vá na B.Luxo e na À la Garçonne !

B.Luxo : Localiza-se na Rua: Augusta ,2633 - loja 16 -São Paulo - SP.
Como todo brechó famoso ,os preços não são tão bons pra quem está à procura de algo barato ! Mas, pra você que está querendo gastar com coisas realmente diferentes,é uma ótima alternativa.Tudo lá é muito bom,eu vou sempre que possível e gosto muitos dos óculos,das botas estilo militar,coletes,blusões,saias,acessórios e principalmente das camisetas com estampas de animais que são o principal forte de lá. Pra saber os preços e ver todas peças clique aqui .


À la Garçonne : Localiza-se na Rua : João Moura, 395 - Pinheiros - São Paulo - SP.
Como a b.luxo ele é um brechó com todo o seu acervo com roupas vintage.Vende-se de tudo, dês de uma pequena boneca de porcelana até um grande armário da década de 80's .Tem uma abundante coleção de camisetas de banda .Eu já fui e adorei tudo e todas ! E de fato,aconselho há todos vocês irem e ver toda a coleção da loja. Pra saber mais sobre os preços e peças clique aqui .

Bom .. espero que tenham gostado ou entendido alguma coisa ! Duvidas : mande um email para bwcrazy@hotmail.com .

                                                                                                      Por : Simons .

Nenhum comentário:

Postar um comentário