N O R M C O R E / E U



  Olá meus amores, achei que seria conveniente comentar sobre meu atual "pensamento fashion"(se é que posso denominar assim).
  De uns tempos pra cá fui adquirindo minha identidade fashion e desmistificando determinados gostos ou paradigmas pessoais. Descobrindo assim, que não tenho nada pré definido sobre nada e que na grande maioria das vezes visto ou ajo como bem entendo.
 Isso talvez explique minha incessante mudança de gostos, que rodeiam a música, arte, arquitetura, moda, entretenimento, e a cultura em geral. Posso quem sabe, me denominar um analfabeto fashion que se inibe de estudar sobre o assunto. 
 O que pode parecer discrepante uma vez que tenho um blog que conduza tal assunto ! 
 Mas, enfim... 
 A atual situação é que me desliguei de exageros presentes em meu armário, dos quais, muitas vezes, me obrigavam a destoar-se da sociedade (não que eu queira fazer parte, mas porque não ?)
 Os jeans rasgados e excessivamente largos marcam presença, assim como, moletons e camisetas lisas trazem meu desprendimento e o must de tudo isso são os shoes que são chamativos (e não digo isso me referindo as cores, e sim aos modelos).
 Fui vendo que chamar atenção me incomodava e percebi que me tornei uma espécie de pseudo Normcore. Não quero me enquadrar nessa nova rotulação que pra quem não sabe ... É um rotulo fútil como todos os outros, que enquadra as pessoas que não tem interesse em ficar em evidência. São pessoas autênticas que buscam conforto/praticidade e distância de marcas ou grifes. 

Deixo aqui alguns look's que não quer dizer que façam parte do norcorme, maz fazem alusão:








por: Rafael Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário