B A N A L I Z A Ç Ã O / H I P S T E R

 O que foi um grande movimento mundial agora evadiu-se para uma espécie de epidemia de futilidade. Os hipster marcaram o senário mundial com seu estilo peculiar e sua coragem em ousar de forma destemida os mais variados temas (enquadrando-se na forma de viver, na moda, alimentação, cinema, arte, e na cultura em geral). Para eles não importava ser absolutamente deslocado dos demais seres da sociedade, quanto mais diferenciado melhor, e era o que eles conseguiam fazer de forma brilhante. 

 Especialistas informam que o hipster deixou de ser hipster quando passou a existir a rotulação, que os futilizou e denegriu sua forma de viver, seus pensamentos, suas ideologias, sua essência. Essa caracterização da imagem deles fez com que pessoas passassem a odiá-los ou segui-los, que foi o que mais vimos, muitos passaram a seguir manuais de como ser hipster ou do que os hipster gostam ?
 O resultado disso foi ver pessoas extremamente iguais nas ruas, sem a minima noção perante o que vestiam e porque vestiam. Dessa forma foi marcada a extinção de um dos mais significativos movimentos de estilo do mundo atual. 


 Estou tão cansado disso que posso denominar o hipster de mainstream. sorry !

por: Rafael Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário