SHEINSIDE / Compras Online / NICE Music

Dessa vez eu decidi fazer um post com uma loja online que eu acho a perfeição. É um post pra mostrar os diferentes tipos de roupas que eles vendes. E também pra vocês que acham que tudo é roupas de mulher, você está errado. Tem muita coisa unissex, e que fica lindo nos homens. Principalmente os do senário underground, indie, alternativo, retrô, enfim ... Tem coisa pra todo mundo. Tanto Man quanto Woman. veja  : 


Essa são algumas que eu teria no meu guarda roupa. Apesar ter cópias, nada é melhor do que uma original.
 Eu mandei fazer uma cópia da Zenzo Paris, da Boy London, e essa com Galaxy Print.
 Se você sentiu vontade de ter qualquer peça dessa em sua coleção de roupas perfeitas.
 Clica aqui e vai logo comprar sua idiota !


Eu me apaixonei por elas imediatamente. O designer é perfeito e ao mesmo tempo único. Se eu tivesse que escolher uma eu acho que surtaria porque eu ia querer todos. Mais tudo pode ser conquistado, se quiser é só entrar no site, clica aqui.

OBS: É claro que eu não poderia deixar de postar uma música né. Ouça:



                                                                                                                                                       por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário