LORD GANESHA / LOOKBOOK / LOVE T-Shit

 Já faz tempo que eu estou vendo essa t-shirt do Ganesha rodando pelas ruas do mundo ! Sinceramente eu amo essa cultura Indiana, eu já comprei a minha camiseta pela internet. Só que eu não esperava essa popularização tão proeminente. E fico feliz, porque eu não tenho uma religião fixa ! Eu sou Sincretista, que basicamente é o cultivo do bem contra o mal. E tudo que é bom eu apoio. Por isso, vamos começar a usar a T-Shirt Lord Ganesha e cultivar a paz e a diversidade. Obs: se você quiser comprar uma t-shirt igual, clica aqui



                                                                                                                                                                                      por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário