2cellos - viva la vida

Me desculpem mais tá dando pra eu entrar ! To tendo algumas apresentações com a orquestra na qual participo e vou começar a fazer um curso . Então cada vez menos vocês vão me ver aqui .
 Mas não vim falar sobre mim , foi mais pra colocar uma música do 2cellos (pra quem não sabe quem é o 2cellos clica aqui ) . A música já é muito conhecida e no som do violoncelo fica mais linda ainda , olha :


Espero que tenham gostado ,e se o vídeo demorar para carregar veja por aqui  . E pra saber mais sobre o 2cellos entra no site deles ou segue no twitter . E pra falar comigo o email é : bwcrazy@hotmail.com   .

                                                                                                                      por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário