2Cellos


 Olá pessoas , como vão ? Gente , como vocês já sabem . Eu toco violoncelo e estudo música dês dos meu 6 aninhos (começando com o coral)  rs. Eu sempre gostei do mundo das artes e principalmente do violoncelo , que é meu instrumento predileto ! Mas enfim ... Hoje eu vim divulgar um vídeo de dois violoncelistas incríveis !
 Trata-se de Sulic e Hauser (sobre nome) , eles postaram um vídeo no Youtube este ano , tocando a música "Smooth  Criminal" de Michael Jackson . O fato foi que em duas semanas o vídeo obteve mais de 3 milhões de visualizações em 2 semanas . O que comprovou o talento deles e a admiração das pessoas pelo cello , e também a minha inveja que subiu a as alturas  !  rs. Veja mais aqui  .

Veja o vídeo :

                

 Bom , espero que tenham apreciado o som deles e que também fiquem curiosos em conhecer os instrumentos como por exemplo : o violoncelo , contra baixo , viola ou mesmo o violino . E pra conhecer mais sobre a dupla entre no site deles ou siga-os no twitter . Pra entrar em contato comigo o email é bwcrazy@hotmail.com   . bjão  :*

                                                                                                                       por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário