(Rock Indie) Banda Phoenix


 Oi gente . Eu tava pesquisando os arquivos do meu blog e foi quando eu vi o rescunho dessa postagem ! Era pra mim ter falado sobre essa banda à décadas 'o' Mas enfim ...
 Os franceses do Phoenix , surgiram do subúrbio de Versailles . Mesmo lugar que bandas como Air e Daft Punk despontaram para o mundo .
 Formada por Thomas Mars, Deck D'Arcy , Christian Mazzalai e Laurent Bracowitz . A banda trás em seu currículo um Grammy Francês como o melhor álbum alternativo ,entre outros . Surgiram nos anos 90 e possuem quatro álbuns gravados em estúdio .  Pra saber mais sobre a banda , clique aqui .

Veja algumas músicas  :









 Se vocês gostou da banda e quer ficar a par de todas as novidades deles , veja o site ou entre em alguma de suas redes sociais :  twitter ou twittermyspace ou curta no facebook . Pra entrar em contato comigo o email é bwcrazy@hotmail.com   .

                                                                                                                        por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário