(fast) Ok Go

 Gente me desculpem , mas eu estou de férias e mereço um tempo né ?  Preciso descansar um pouco poxa . Mas como eu sou eternamente por vocês , vou postar sobre uma banda que já comentei aqui . Ok Go ,é sobre um vídeo deles , que deu oque falar !
 O nome do clip é This Too Shall Pass , pra falar a verdade ... eu sempre fui apaixonado por essa banda , mas nesse clipe , eles "ahazaram" . Olha o clipe , e vê se eu to mentindo :

  

 Aliais , você também pode gostar da música e do clipe do vídeo Heres It Goes Again vê ae :

  

 Bom se você nunca visitou meu blog , se quiser saber mais sobre a banda . veja essa postagem aqui e fica a par de tudo sobre eles ok ? E se você quiser entrar em contato comigo o email é bwcrazy@hotmail.com   . Bjasso e boas férias <ô/

                                                                                                                       por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário