Estudo - Livros de Moda

 Oi gente , me desculpem por não estar postando, mas é a vida né ! Hoje vou postar aqui alguns livros que eu já li sobre moda . Os livros são mais sobre designer de moda , entrando na pré-produção , no designer e até no gerenciamento de uma marca . É bom pra quem quer investir no ramo da moda e também pra quem quer aprimorar seu conhecimento . Vamos lá !

 Um dos livros é : Construção de Vestuário .  



sinopse : É o terceiro livro da coleção fundamentos de designer de moda , Construção de Vestuário oferece uma apresentação ilustrada às principais etapas que envolvem a construção de uma roupa, da modelagem e "moulage" a técnica de corte e costura e acabamento .Anette Fischer mostra passo a passo do processo ,ensinando a teoria, as habilidades práticas e técnicas que você precisa para ser bem-sucedido na área .(pra comprar o livro é só clicar aqui , e ver as opções e como efetuar a compra) .

 Um outro livro muito bom é  : Como montar e gerenciar uma marca de moda .


sinopse : O livro defende a ideia de que para ter sucesso no mundo da moda ,o designer precisa entender de negócio - do marketing e das relações públicas à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto .Neste guia ,Toby Meadows mostra passo a passo de como dirigir um empresa de moda ,Seja ela voltada para o mercado do vestuário,calçados ou acessórios .(pra comprar o livro é só clicar aqui , e ver as opções e como efetuar a compra) .

 Se você gosta de ler , há outros livros muito bons : Drácula veste Dior , Moda e seus desafios , Personal Stylist , Tecidos e Moda e Novos Fundamentos do Designer . Todos são muito bons ,eu recomendo ! (se quiser comprar é só clicar no nome do livro). Bom ... espero que tenham gostado das dicas de hoje . Pra entrar em contato comigo o email é bwcrazy@hotmail.com   .

                                                                                                                       por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário