Oh Land


 A dinamarquesa Nanna Öland Fabricius ou como é conhecida Oh Land , que quer dizer : Oh Terra .É colaboradora de designer para renomadas marcas como Balmain, Missoni e Sonia Rykiel, é cantora,produtora,compositora , enfim ... Ela é multe talentosa . Atualmente ela faz mais sucesso como cantora , e de fato, seu hits estão explodindo por ai , sem contar nos milhares de acessos no youtube . Oh Land é filha de músicos ,seu pai toca órgão e sua mãe é cantora de ópera por isso sempre foi envolvida nesse mundo da música .
 O que mais me chama atenção nela, é sua beleza de princípio,seu estilo muito original (eu diria um tanto quanto víntage ) , e por final sua voz (que venhamos e convenhamos morri rs') . Seu primeiro álbum foi FAUNA , no qual compôs, gravou,tocou ,enfim ,fez tudo.Em 2010 Oh Land lançou seu EP que leva seu nome pela Epic/RCA e esse ano lançou o CD que também leva o nome Oh Land. Na verdade o CD é uma extensão do EP lançado anteriormente. O som da cantora é considera um "pop experimental" , termo que foi intitulado a ela pois seu som não é muito identificável .Ela utiliza de sons de instrumentos como : violino,violão,piano ,sem contar na batida eletrônica que ela faz uso em suas composições . muito bapho !

Atualmente a minha música favorita dela é , Sun of a Gun  :

  

 Bom ... se você ficar com curiosidade sobre a vida da cantora, veja aqui . E se quiser ver o site oficial dela é apenas clicar aqui  . Veja algumas das redes sociais dela :  my space , twitter . É só o que eu descobri ,espero que tenham gostado . Email pra contato é bwcrazy@hotmail.com   .

                                                                                                              por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário