Audio Bullys

 Como eu ainda estou nessa maré de músicas , e sem nada de incrível sobre moda,arte e cinema de fato, vou continuar postando músicas até algo chamar minha atenção !  hunm '
 A música da vez vem do grupo composto por dois  kkk' #parei . O nome é Audio Bullys , é uma dupla do reino unido de música eletrônica .Constituída por Simon Franks "meu xará" e Tom Dinsdale .
 O estilo de música deles é bem divertido , eles misturam hip-hop ,punk ,breaks, garage e house dando assim uma batida envolvente .
O primeiro álbum  da banda foi Ego War (2003) ,tendo como as principais músicas :  We Don't Care ,The Things"/"Turned Away e Way Too Long .O segundo em (2005) foi Generation ,com as músicas : Shot you DownI'm In Love , All Sing Along como as principais .Logo depois em (2010) foi lançado o terceiro álbum Higher Than The Eiffel com a música que fez mais sucesso deles: Only Man .

Se você não conhece  a música ? veja-a agora :

  

 Bom , espero que tenham gostado deles . E que visitem o site deles pra ver é só clicar aqui . Ou veja o twitter e o my space deles . Pra entrar em contato comigo o email é : bwcrazy@hotmail.com   - Bjão , xau xau   ... paz  !

                                                                                                             por : Simons


Nenhum comentário:

Postar um comentário