UHB (underaged heart breakers)

Como milhares de jovens e até pessoas mais velhas.Quatro adolecentes,três homens e uma mulher,entre 16 e 18 anos de idade,criaram um blog sem proposito apenas por diverção,para passar o tempo e mostrar como eles são no cotidiano.Com o passar do tempo,eles começaram a sentir a necessidade de mostrar mais sobre eles e também sobre o mundo da moda (moda fora do brasil e também dentro),com isso olheiros de revistas de moda,estilistas e designers... viram que eles tinham talento e bom gosto !
Foi ai quando eles foram contratados para fazer a cobertura do "São Paulo fashion week",depois disso foram mais e mas sucessos.Donos de um estilo diversificado e discolado,estam conquistando várias pessoas pelo Brasil,não são ainda famosos,mais já fazem muito sucesso.Se você quer conheçer sobre eles e também aderir a esse estilo diferente entre no site deles  UHB ..

fica ai agora uma das dicas que aprendi com eles: usse anéis se possivel vários mais com tanto q combine com seu luke,abuse nas cores dos esmaltes eles dão destaque para você !!  
Pedro
spencer 


 ...Com todas os estilos e etnias da moda no Brasil e no mundo.Oque realmente faz mais sucesso é você mesmo criar suas roupas,e simplesmente fugir do comum ussando coisas que ninguém intenda ou que façam as pessoas julgarem e oprimiremo individuo.Porque isso que é moda,criar e sair do comum.!! Meus parabéns "Underaged heart breakers".

Nenhum comentário:

Postar um comentário