Lady Gaga.




 Nada mais nada menos do que começar falando,de uma das mulheres mais fomossas e estravagantes do universo dos famossos."Stefani Joanne Angelina Germanotta",nascida em (Nova Iorque,28 de março de 1986),mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga é compositora,cantora e produtora músical.Entrou no cenario músical em 2003,onde fazia pequenas apresentações em escola,foi quando entrou para uma universidade de Nova Iorque.Logo após assinou contrato com uma gravadora,ela começou fazendo músicas para artistas já famossos como por exemplo para o (Black eyed peas).Foi quando Akon a conheçeu e se encantou com seus talentos e a contratou para sua própria gravadora.
  Lançou em 2008 então seu primeiro album : The Fame ,com um dos singles mais famosos da cantora "Just dance e Poker face" que comquistaram vários países do mundo,tornando a cantora mundialmente conheçida.Daí pra frente foram só sucessos,lançou Bad romance,love game,paparazzi,telephone,alejando entre outras ... "Diz ela que a moda faz toda a diferença na hora de criar suas letras e composoções"
 Lady Gaga não conquistou apenas milhares de pessoas no mundo ! ela mostrou e vai continuar mostrando que qualquer um de nós pode ser oque quer,e sem medo da sociedade julgar.Se é um determinado geito seja você não tenha medo,porque o diferente é especial ! Siga o exemplo de Lady gaga abuse de tudo sem medo.Talvez é isso oque falta para você ser uma pessoa famosa ou conheçida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário