Colcci


Colcci é uma empresa brasileira de confecção de roupas.Foi fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito,inovado,fechion,contemporâneo. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foram reformuladas.
Em 2000 foi vendida a também catarinense AMC Têxtil. Que após assumir a direção tornou a investir em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca des-de o pretérito após as reformas.Com o passar do anos Colcci foi mudando cada vez mais,se tornando uma empresa com conceitos mais inovadores e modernos.Como em 2007 que mudou de estilista,que trou-se uma nova cara em todos os aspectos de moda e disaigner da atualidade da época.
 Em 2008, o grupo AMC Têxtil, que a adquiriu, comprou as marcas TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.
 (Detali essa parte eu copieii de um site,pois não tinha total conheçimento sobre essa marca) peço descupas !! (:
Bom.. Colcci é para todas as idades,sexos e etinias.Como quase todas as impresas ela tem um eslogan e um publico alvo."
Colcci é tendência, é o moderno misturado com o vintage, é para festa, para o cinema, para viagem, pra qualquer lugar. Colcci é moda, atitude, identidade renovada com o jeito de cada um. Colcci é moda brasileira, pronta para ser usada por todos os cantos do mundo";disse os atuais donos.
Se a curiosidade bater é só entrar no site oficial da marca : Colcci
como sempre colcci é unida com outras marcas :
                                                             colcci ↑
                                                      cavalera ↑
                                                         coca-cola ↑
                                                       doc-moda ↑
ellus ↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário