/ M U S I C /

 Em uma noite um jovem que viajava pelas estrelas se perdeu em uma constelação. Outrora havia sido esquecida pela escuridão, mas eis que de tão intenso pulsar conquistou seu coração. 
  Se sobre a escuridão havia a luz porque este se perdeu ?
 Queria ver o tardar do amanhecer ?
  Sabíamos que  a noite é fruto do acaso e que a profunda fé que abrandava seu coração não seria capas de acariciar e acalentar a dor que corroía sua alma. 
 Fomos correndo .... 
 Nos perdemos ...
 Onde estão ? 
 - Socorro ! 
 Eis um grito que não era capas de ser ouvido pela jornada infinita que nos encontramos. Pude ver que a tristeza que se instaurou sobre meu ser, é apenas um reflexo de quem sou. E é um ponto chave saber que não tenho esperança em mim e que a mágoa que está em mim talvez não tenha fim. 
 Onde ? 
 Quando ? 
 Será que te encontrarei ? 
 Tenho medo de nunca nos encontrarmos.
 5, 4, 3, 2, 1 ... 
 Abra os olhos. 
 Abra ! 
 Você está ai ?


















 
por: Rafael Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário