\ Street Style \ Blog's Gringos \

 Sempre me perguntaram onde eu consigo as minhas imagens tanto de designer, quanto de moda mas eu sempre fiquei com o pé atrás na hora de revelar, porque para mim aquilo não era pra ser revelado e o estilo deveria ser para poucos (como eu era fútil né ?). Porém deixei de ser trouxa e decidi divulgar os meus sites de Street Style prediletos. Esse tipo de site é basicamente de pessoas comuns envolvidas ou não no mundo da moda que saem de casa da forma que bem entendem e acabam fazendo o maior sucesso. Essa moda de Street Style Fashion não é de agora e já conquistou as maiores cidades do planeta, assim como a mim ! Obs: eu não vou colocar todos os sites que eu conheço porque tem muitos e também é só pra vocês terem uma ideia de como é o sistema lá fora, saco ? Ai eu reservei algumas imagens dos Gringos que é oque mais tem :











Se curtiu se liga nos sites :
 http://streetfsn.blogspot.com.br


por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário