Polainas Masculinas



 Eu sempre usei polainas, dês de pequeno minha mamãe me vestia tendo elas como complemento pra me proteger do frio ! Ai... foi-se passando o tempo, e as queridas polainas foram deixadas de lado. Só que á uns 3 anos atrás eu vi uma menina usando um par de polainas ultra colorida e com uma espécie de   desenho étnico e eu fiquei encantado com aquilo.
 Ai foi o momento que eu voltei a usar e nunca mais parei. Só que de uns meses pra cá eu fiquei vendo as temporadas de moda inverno. E olha quem estava nos pés de modelos dos dois gêneros M/F ? As POLAINAS ! Fiquei surpreso e muito feliz por elas terem voltado. Basicamente não há segredo no modo de usá-las.
 Eu particularmente prefiro usar com calça e com a barra um pouco dobrada. Fica lindo ! Eu super apoio quem quer usar. Que tal investir nessa ?
...
Só pra não ficar um post muito chato, segue Remix da Banda de Rock Indie Phoenix !


                                                                                                                                                                    por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário