IMAGENS / UM POUCO SOBRE MIM / ZOO KID


 Na realidade eu nunca tenho tempo de postar algo bem produzido, então ... decidi postar oque der na telha. Como muitos amigos meus falam muito bem das minhas imagens do Iphone. Decidi postar as minhas favoritas. A grande maioria delas eu passo de sites Europeus para o meus arquivos particulares, ou converso com amigos do lookbook e eles acabam me sedendo algumas imagems. Amém !
 Sempre fui fanático por roupas,imagens,músicas, instrumentos, móveis antigos, coisas vintage, tendência passadas e tudo que não é moda. E considero que o bom mesmo é ser diferente. Basicamente sou um completo perseguidor da cultura Indie, e fico muito magoado e me sinto ultrapassado quando dizem que o Indie virou Pop ! Écaah
 Já fui muitas vezes tachado como Hipster e não ligo ! Procuro ver as coisas por outro lado sempre. E deixo que tudo siga tranquilamente como tem que ser. Sei que muitas pessoas devem estar lendo isso e se identificando com a minha personalidade. E digo a vocês que não tenham medo de se vestir, ou mesmo, de gostar de coisas diferentes dos padrões taxados pela nossa sociedade hipócrita. Nós vivemos em um país que a própria igreja diz que os homossexuais devem morrer. País no qual julga a cor da pele com pobreza ou status sociais. Então se você tiver medo de ser você, quem você será ?
 Basicamente alguém moldado pela sociedade. Seguindo padrões mantidos por pessoas perversas sem mesmo amor próprio e quem diria amor pelos outros ! Então ... Seja você tá ? Não ligue se seus amigos te acharem estranho ou diferente deles. Muitas vezes é melhor ler um livro do que ter um amigo falso. Muitas vezes é melhor ajudar um cachorro na rua e dar amor a ele, do que perder seu tempo com quem nunca irá te valorizar. Bom, acho que falei de mais. Veja as imagens vai :

                                                     

 E curtam o meu som favorito do momento. Não sei porque mais o estilo, o som, a melodia das músicas desse cara me encantam ! Ele tem algo muito particular no jeito de expressar suas músicas. E o próprio Zoo Kid disse que prefere tocar ao vivo, do que gravar uma música e modificarem totalmente sua voz e seu som ! Ouça a música e curta o vídeo: Zoo Kid - Out Getting Ribs.





 Se quiser ver mais músicas ou conhecer mais sobre ele, clica aqui. E também peço desculpas pelo monte de coisa que eu falei, não imaginava que ia falar tudo isso. É que estou em um dia meio chato e sei lá deu vontade de falar oque eu senti. Muito Obrigado para quem leu tudo e pra quem ouviu a música. No caso das imagens eu posto mais outro dia em outro post. Espero que tenham gostado.

                                                                                                                                                        por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário