Música : Daley feat. Jessie J - Remember Me

 
 Todos ja sabem que pra mim entrar e produzir um post legal tá muito difícil. Então de vez em quando, eu venho com uma música que esteja presente em meus ouvidos durante a semana. E essa semana a música da vez é Daley feat. Jessie J - Remember Me, que eu amo de paixão !
 Primeiro eu só vi o estilo do cara "Daley" e ja me apaixonei. Porque estou a fim de deixar meu cabelo igual o dele #MetaDoAno. Ele tem todo um gingado sexy e com a Jessie J fica mais sexy ainda. Gostei muito da faixa musical e super recomendo. Ela já é a faixa mais escutada em meu Ipod. Veja:

                                       
 
 Gostou do Daley ? Então entre no facebook dele ou veja mais músicas no seu myspace. Gostou ? Então comente. Grandes beijos.
 
                                                                                                                                                     por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário