Compras Online - Tee Bags, Conto do Vigário & Black Boots

 Todos já sabem que comprar online muitas vezes causa transtornos, prejuizos e algumas vezes uma mercadoria estraviada, ou mesmo o valor da comprar muda sem você ser comunicado. Pois é, eu entendo oque você passa !
 Basicamente coisas desse genero podem ocorrer, mas não quer dizer que seja sempre assim né? E de fato, não é sempre assim.
 Só basta você procurar em sites confiáveis que tenham um sistema de vendas online bom, ou mesmo, que seja no brasil. Sendo no próprio país, facilita muito para você e para o seu bolço.
 Muitas vezes já falei sobre compras online, tanto é que já postei aqui no blog sobre compras em lojas da gringada. O último post foi esse. Mas agora vamos falar das super lojas Tee Bags, Conto do Vigário e Black Boots, que são um paraíso de compras online. Veja:
 
 • A loja da vez é a queridinha das muchilas a TEE BAGS. Já tenho umas duas mochilas de lá e já estou pretendendo comprar mais uma. O bacada é que todas as peças são unisex, cadastro é simples e a forma de pagamento também. Vale apena conferir o site deles e levar uma peça pra casa !


 • Já uma outra loja de compras online é a Conto do Vigário. Que não se engane pelo nome, não tem nada de vigarista ! A loja vende dês de moletons, camisetas à bolsas e atende ao público feminino e masculino. Mas todos os moletons são unisex, coisa que eu acho muito boa pra não haver incovênientes. E assim pode atender a todas as pessoas sem desigualdade. AIQUEBADALO "

 
 
 • E é fato que não poderia faltar a lojinha mais linda de todas ! Que eu amo de paixão e vende as botas, sapatos, coturnos, camisetas e tem uma estença lista de super marcas famosas em sua coleção. Poies bem essa é a Black Boots. Que eu não preciso falar mais nada, pois já tenho peças da loja e super recomendo.
 
 
 
 Se você ainda está vendo meu blog está fazendo oque aqui ainda ? Vai logo às compras e se divirta com essas super lojas, seus lindos !
 
                                                                                                                                                               por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário