Golinha Avulsa



 Já faz algum tempo que estou vendo esse acessório tomando conta dos pescoços dos fashionistas. São as Golas Avulsas. Esse acessório tão simples, porém tão charmoso. Permite que sua produção fique mais única, vintage , clean e dependendo da forma que utilizado fica  muito cool. Comecei a ver as Golinhas em maior escala no Lookbook , que aliais eu super aconcelho quando você está sem ideia na hora de montar seu visual pra sair de casa.
 Mas não pode ter medo de deixar a criatividade rolar. Quando se trata de inserir as golas avulsas em seu look, busque todos os modelos de golas possíveis e veja qual se adequa ao seu look do dia. As minhas golinhas preferidas são: Marinheiro e a Peter Pan. Mas existem várias ! Se quiser conhecer mais clica aqui.
 O bacana é que tantos os meninos quanto as meninas podem uzar. E tudo sem medo de errar. Mas é claro, não me vá usar uma gola avulsa em cima de outra gola, por favor !
 Normalmente as cores das golas são bem neutras, como: Branco ou Preto. Mas isso não lhe impede de colocar uma com cor vibrante. Ou mesmo, com Spikes, tachas e botões coloridos.
 Só que na minha opinião, o ideal seria você mesmo fazer ou tentar costumizar sua gola avulsa. Por isso, segue am anexo alguns tutoriais ensinando a fazer alguns modelos simples e que cabem no bolso de qualquer um, veja: Tutorial 1 , Tutorial 2 , Tutorial 3 , Tutorial 4 .
 Bom espero que tenham gostado e que coloquem esse acessório tão fofo em seu dia-a-dia. Qualquer dúvida comente. Ou fale comigo no facebook. Um beijo !

                                                                                                                                                           por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário