White sandals - Dica de designer

 Olá meu amores ! Quanto tempo eu não apareço aqui né ? Bom, é que eu estou trabalhado na Prefeitura de Indaiatuba, ai nem tem como eu vir aqui falar alguma coisa , só hoje que eu tive tempo.
 Mais chega disso ! Hoje eu trouxe uma idéia super legal de um amigo blogueiro.Ele simplesmente fez uma sandália com o solado de uma Havaianas.
 O material utilizado foi solado de borracha, tiras de couro, plástico transparente, cola, velcro e muita paciência. A sandália foi inspirada em coleções de Emporio Armani, Philip Lim, Simone Rocha, Marson Martin Margiela e Calvin Klein. Que tal, vamos tentar fazer ? Se alguém quizer saber quem é esse tal blogueiro criador dessa obra entra no face dele : Facebook . Bjo





                                                                                                                     por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário