Banda: Ok Go

 Oi gente , eu ultimamente estou sem tempo pra postar e nunca uma oportunidade aparece . Pois bem hoje apareceu ! Hoje vou reapresentar uma das minhas música e vídeo prediletos. Que pertencem a banda Ok Go é uma banda de rock alternativo  norte-americana . Seu sucesso provem dos seus vídeos , que além de serem de qualidade , são cômicos e as músicas bem envolventes . Há banda é composta por cinco pessoas , os instrumentos utilizados são baixo, guitarra ,bateria ,vocais,vocais de apoio e as vezes alguns remix . As músicas são muito boas , mas , a que me chama mais atenção é White Knuckles . O clipe dela é muito engraçado veja ae :    

                               

 E ai oque achou ? Bom,  se você quer aderir a música deles entra no site oficial ,clicando aqui . Ou veja algumas de suas redes sociais : twitter , myspace , ou curta no facebook . Se você quiser entrar em contato comigo o email é : bwcrazy@hotmail.com  .

                                                                                                                         por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário