Croquis/Desenhos de moda

 Há alguns messes eu ando fazendo alguns desenhos de moda ou mesmo de observação. Sinceramente não está tudo ficando perfeito , nem mesmo ruim  . Mas sou exigente de mais comigo e quero sempre melhorar , pois nunca fiz aulas de desenho . Por isso cheguei a conclusão de que para mim formar minha própria técnica de desenho, melhorando meu trassado. Seria observando outros desenhos . De pessoas experientes , que tem sua própria técnica e peculiaridades . Por isso :
Artista: Laura Laine
Nacionalidade: Finlandesa
Trabalho: Com figuras delicadas, de cabelos esvoaçantes, corpos esguios e rostos finos. É assim que a ilustradora Laura Laine mostra seu traço marcante e detalhado. Tendo trabalhado com marcas como YSL, Tommy Hilfiger e Zara, ela também estampa publicações como NY Times Magazine, GQ Inglesa e Elle Girl.

Artista: Kelly Smith
Nacionalidade: Australiana
Trabalho: Com mágica, um mundo de faz de conta e uma aquarela despretenciosa, Kelly Smith retrata o mundo da moda de sua maneira. Sendo uma dama dramática, ela combina harmonicamente tristeza e pureza, dando assim o tom necessário para transformar seu trabalho em obra de arte. Ela vende suas ilustrações aqui.
Artista: Esra Roise
Nacionalidade: Norueguesa
Trabalho: Uma das artistas que mais me chamam atenção é a Esra Roise. Com uma pegada realista, seu traço traz sempre meninas fashionistas, com semblante forte, roupas invejáveis e atitude rocker. Misturando grafite e aquarela, ela balanceia seu trabalho, que pode ser visto em revistas como Nylon e Vice Magazine.
Artista: Garance Doré
Nacionalidade: Francesa
Trabalho: Conhecida como a fotógrafa/blogueira de street style mais influente no mundo, os dons de Garance Doré não se limitam só à fotografia. Com ótimas habilidades manuais, ela domina o traçado e transforma em arte aquilo que toca. Com delicadeza e simplicidade, uma "ilustra" sua estampou até a capa da Elle UK.
Artista: Richard Kilroy
Nacionalidade: Inglês
Trabalho: É impressionante a velocidade com que o seu trabalho se renova. Para não cair na rotina e não ficar repetitivo, Richard busca sempre inovar e partir para novos caminhos e técnicas. Isso pode ser comprovado em seu blog pessoal, onde fica claro o seu desejo pelo novo. Seu trabalho já apareceu na V Magazine e atualmente é editor do Decoy, um "jornal online" dedicado à ilustração fashion.

 Espero que tenham gostado, se inspirado e que possam criar seus próprios croquis e desenhos de moda .Lembrando disso eu já falei de Croquis aqui no meu blog se tiver curiosidade clica aqui . Ou se você já pensou em estudar moda alguma vez na vida . Clica aqui , e veja algumas cursos ótimos . Um ótimo final de ano para todos e que todos os seus sonhos se realizem !

                                                                                                                        por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário