Música da semana

 Olá meus anjos de pessoas ! Peço desculpas por não estar postando muito , é que eu estou cursando durante a semana . Mas , sempre que tenho um tempinho venho aqui mostrar alguma coisa !
 Enfim ... Hoje eu vim trazer uma música já muito conhecida do Justice , se você não sabe quem é clica aqui ou aqui .  Pra simplificar é uma banda Francesa , ok ?!!
 Já postei algumas músicas do Justice aqui no meu blog , e sinceramente tenho paixão pela dupla . Mas a música da vez é : Death From Above - Blood on Our Hands (Justice Remix) . Olha :

  

 Bom , não sei vocês ? mas eu amo essa música ! E se quiser ver mais músicas , veja também : DVNO , Civilization , We are you Friends  . Ou entre no myspace deles ! Pra entrar em contato com o chato aqui , eu . O email é bwcrazy@hotmail.com   . Bjasso !

                                                                                                                     por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário