Florence And The Machine perform


 Olá meus anjos , como estão ?  Eu estou muito bem !  Tanto é que eu tive tempo pra vir postar um vídeozinho que achei na internet da banda de Indie Rock Florence and the Machine  . Clica no link que você vai ver e vai se apaixonar . Muito bom !   Clica aqui . Se quiser baixar a música entra nesse site e clica em direct download .
 Pra quem nunca ouviu falar banda Florence and the Machine , eu já postei sobre , clica aqui  Eu também achei um remix da música muito bom . Se você quiser baixar é só entrar nesse site (lá você encontra vários remix ,todos disponíveis para download ) . Pra mais informações comenta no blog ou entre em contato comigo pelo email : bwcrazy@hotmail.com  . bjo grandioso !

                                                                                                                     por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário