Homens de unhas pintadas ?


 A bastante tempo venho querendo postar sobre esse tema ! Realmente ele vem com bastante preconceitos , ideias , conceitos , e dicas inovadoras para os homens . No caso de usar as unhas pintadas , é mais para o homem metrossexual , ou seja , são aqueles homens que se cuidam mais , que presam a estética do seu corpo e a beleza em todos os contextos .
 Essa história de homem de esmalte já vem a muito tempo sendo discutida . Primeiramente eu me lembro dos roqueiros e dos emos etc .  Eles a bastante tempo já haviam aderido ao esmalte preto , o preferidinho dos metrossexuais .

 Hoje em dia os homens andam aderindo à cores mais neutras em tons nudes  . Bom exemplo disso são as cores : beje , cinza , canela , creme , branco ou mesmo o preto . Os homens mais abusados e sem medo da opinião retrógrada dos outros , acabam desfrutando de cores digamos assim ... realçantes ! Como :  roxo , amarelo , azul , jabuticaba , verde , cores cintilantes entre outras .

 Pode parecer meio incomum usar esmalte , mas é uma tendência masculina . O ideal é usar cores foscas/opacas , que não tem brilho e não mostram muito a cor do esmalte . Algumas marcas de esmalte foram criadas propriamente para os homens ,como : Uslu , Ko Knockout , BB Coutoure ou a base masculina da risque  . Que tal aderir ?
 Dica minha : Cada um usa o esmalte da cor e da marca que quiser ,se veste como quiser , vive como bem entender . Pois o importante é ser feliz !

                                                                                                                     por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário