Alpargatas : Toms


 Pra quem não sabe as Alpargatas ,são um tipo de sapatilha , feita em brim ou lona , com solado de corda ou borracha , e que pode ser preso no pé por meio de tiras de couro , cordas ou pano . Teve origem entre os trabalhadores das docas , na França (espadrille) e na Espanha (alpargata) . Foi moda na década de 1980 . As Alpargatas podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres . Pode servir também como substituto da bota no traje típico dos Gaúchos .
 Mas enfim , hoje vim divulgar a marca de alpargatas TOMS , que junto aos estilistas The Row . Lançaram três modelos de alpargatas com um lema : " Um por um " . ( quer dizer o seguinte , a cada alpargata comprada outra é doada para crianças carentes ) .
 Infelizmente não são vendidas no Brasil (apenas dessa marca, pois temos ótimas marcas de alpargatas no Brasil) . O preço está em torno de $140 e $150 no site . Ai me perguntão ... porque colocou isso no blog sendo    que não haveria como comprar ! Gente , eu coloquei porque além de amar Alpargatas , eu achei muito bonito a gesto deles de doarem para crianças carentes . ok?  se quiser entrar em contato comigo o email é  :  bwcrazy.@hotmail.com   .

                                                                                                                        por: Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário