Luto - Amy Winehouse


 Olá pessoas e amigos ... É com grande dor no coração que venho-lhes dizer que a nossa tão amada Amy Winehouse morreu ! Quando eu fiquei sabendo , na verdade nem acreditei , de fato , fiquei muito bravo com minha prima a hora que ela comentou (pensei que era brincadeira) . Mas , infelizmente não era .
 Pra quem não sabe , Amy era uma cantora Britânica de Jazz e R&B . Que além de ser muito talentosa , ficou famosa por seus escândalos envolvendo drogas e álcool . Oque as pessoas estão dizendo , é que provavelmente a cantora tenha morrido de uma suposta overdose . "Não há nada confirmado, de fato, é inapropriado especular a causa da morte da cantora" , sendo que a Autópsia do corpo de Amy será feita no domingo dia 24 .
 Mas , é a vida né ! A única coisa que podemos fazer agora , é relembrar o talento e o amor que Amy tinha pelos fãs e amigos . E jamais deixar em vão o carinho para com ela . Fiquem com a música : Back to Back

                                      

 Espero que a música dela continue nos encantando , e que ela se torne eterna . Veja o site oficial dela clicando aqui . Ou curta ela no facebook . Pra entrar em contato comigo o email é bwcrazy@hotmail.com   .

                                                                                                                      por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário