Camelo cor ?


 O tema do dia é : sobre a cor camelo . Que pra muitos pode ser a mesma coisa que beje , mas enfim . A cor está muito presente nas coleções de inverno 2011 , de fato , promete desbancar o famoso nude (o atual queridinho da moda á algumas temporadas) .
 A pesar do nome , a cor camelo é uma tonalidade canela dourada com um tom terroso ,entre o bege e com uma leve tonalidade para o marrom , sendo chamado de caramelo em algumas temporadas de moda . O nome da cor é inspirado no mantô ou camel coat , um casaco que inicialmente era produzido a partir do pelo de camelo .
 A cor se encontra em todos os tipos de tecidos , pode ser encontrada dês de uma simples  peça até um look completo (a pesar de ser mais encontrado em casacos e sobretudos). O bom da cor é que ela vai bem com tudo , e homens e mulheres podem usar à vontade .
 Dica para os homens  : Em peças como blazers e coats a cor se dá bem em sobreposições ,tanto em camisetas lisas quanto listradas . Com o uso do skinny a produção fica bem alinhada ,de fato , perfeita . Obrigado gente pela atenção ; email pra contato : bwcrazy@hotmail.com  .

                                                                                                                       por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário