The XX


 The xx  é uma banda Britânica de Rock , Pop Indie / alternativo do sudoeste de Londres, Inglaterra . Formada em 2008 por : Romy Madley (vocais e guitarra), Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado) . "Pra quem não sabe oque é uma música ou cantor beat , é um gênero de música pop , desenvolvido no Reino Unido . Trata-se de uma fusão de Rock and Roll , Doo-Wop , Skiffle e R&B".
 Continuando a falar do The xx , em 2009 apareceram em 6º lugar da lista NME (revista britânica de música ,publicada semanalmente),destacando-se entre os novos e promissores grupos de música britânica . Em Novembro de 2009 ,foi confirmado que a tecladista Baria Qureshi deixou a banda depois de ter faltado a vários shows agendados ,alegando cansaço . A banda afirma que a tecladista não vai irá ser substituída , e a banda vai continuar como sendo um trio .
 Bom gente , me desculpem mais eu não tenho muito conhecimento sobre a banda . Só posso dizer que sem sombra de dúvida ela é ótima ! E apenas posso falar que minhas músicas favoritas são Teardrops , Crystalised e VCR .Ouça a música Teardrops :



 Veja o vídeo da música Crystalised :

  

Gosto ? ... é eu também , ahaha'  . Na curiosidade entre no site oficial deles clicando aqui , ou veja uma de suas redes sociais : myspace ou  curta no facebook . Se você quiser entrar em contato comigo o email é bwcrazy@hotmail.com .

                                                                                                                       por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário