CSS - Cansei de ser Sexy

 A banda cansei de ser sexy ou como ela é mais conhecida CSS  , é uma banda brasileira ,do estado de São Paulo . A banda que mistura muitas influências , entre elas , se encontram o rock indie,pop , rock, música eletrônica , new rave , rock alternativo ,new wave , electroclash , entre outros . Ela é considerada umas das bandas brasileiras de maior repercussão no senário internacional .As músicas da banda são tanto em Português quanto em Inglês , pra ninguém botar defeito rsrs .
 CSS , é muito famosa pela sua originalidade , variedade de culturas , estilo , e principalmente o talento ! Os instrumentos usados para as composições são : Guitarra , baixo, bateria , gaita , teclado/piano , remix eletrônicos , vocal e vocal de apoio . A banda é muito original na hora de criar seus clips , que além de engraçados ,trazem um poco da cultura e do senário víntage .
 Cansei de ser Sexy , tem quatro álbuns gravados em estúdio : o primeiro que vem com o próprio nome da banda "cansei de ser sexy" lançado primeiramente no Brasil . O segundo que vem com o mesmo nome do primeiro (fiquei indignado com isso) , "cansei de ser sexy" ,só que eles foi lançado fora do Brasil no senário da música internacional no ano de 2006 . O terceiro foi Donkey lançado em 2008 e o quarto álbum foi La Liberación agora em 2011 .

 Pra mim as melhores músicas de CSS são : Move , Superafim , Alala ,Alcohol e Music is my hot hot sexy . Então veja o clipe mais engraçado que é da música  Move :

  

Você também pode gostar da música Alala . E se bater aquela curiosidade sobre a banda ,entre no blog deles , ou veja algumas de suas redes sociais : twitter myspace ou cuta no facebook . Pra entrar em contato comigo , o email é  bwcrazy@hotmail.com  .

                                                                                                                por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário