Como se fosse tatuagem de chiclete


 O universo da maquiagem está realmente apostando em todas as possibilidades para agradar o público feminino e quem comprova isso é a marca Violent Lips, idealizadora desta ideia pra lá de moderna, quase bizarra. Pelo o que tudo indica muitas mulheres americanas estão aderindo a moda das tattoos temporárias que imitam o companheiro inseparável de uma mulher: o batom.
 A novidade vêm em diversas cores e estampas, mas as que realmente chamam a atenção são as que imitam a pele de animal, as famosas animal prints. Zebras, cobras, onças e tigres são algumas das colorações que fazem parte da paleta de cores da coleção. Porém, existem outras opções como arco-íris, bolinhas, purpurina e xadrez.
 Como usar a novidade? É bem fácil, basta ajustar a tatuagem aos lábios, primeiro superior, depois inferior, cortar os excessos, posicionar sobre a boca e cuidadosamente umedecer com um algodão ou com uma gaze e remover o plástico cuidadosamente. Um bom truque é molhar mais uma vez os lábios para ter certeza de que a tatuagem temporária fixou direitinho.Na duvida,veja o vídeo com o passo à passo de como usar clicando aqui .
 De início, a venda é realizada nos Estados Unidos, cada pacote têm três unidades e custa em torno de R$24,00. Entretanto, para quem não perde a oportunidade de desfilar uma novidade, a marca Violent Lips disponibiliza todas as tattoos na loja virtual para a compra online. Logo, logo, lojas aqui no país passarão a vender o produto, bem como aconteceu com o esmalte adesivo. O que você achou da ideia? Faria o maior sucesso no carnaval, não ?

Bom .. espero que tenham gostado da idéia tanto quanto eu !
Email pra contato : bwcrazy@hotmail.com  .

                                                                                                             por : Simons

Nenhum comentário:

Postar um comentário