Cardigã .



 Uma das grandes curiosidades dessa peça é que ,nas décadas de 20 e 30, Chanel roubou um cardigã do namorado e começou a usar e isso chamou muita atenção pela elegância e praticidade, então ela decidiu montar conjuntos com o cardigã começou a divulgar a peça como parte de um conjunto de duas-peças (cardigã e saia) ou de três-peças (cardigã, suéter e saia).
 O Cardigan é uma peça chave do guarda roupa masculino! E agora também faz parte do guarda roupa feminino com muita elegância e modernidade. É uma peça fácil de usar e que é sempre bem vindo no look de todos os dias. Perfeito para todas as estações!
 Como usar?  Sabe aqueles dias agradáveis? Nem quente, nem frio? Então, o cardigan é ideal para dar um charme maior ao seu look. É uma peça leve, que cobre os braços, pode ser levada a qualquer lugar, não amassa facilmente, combina com saias, shorts, vestidos, calças… Ou seja, é mais uma peça coringa para se ter no closet!
 Hoje em dia, uma boa opção é usar com uma regata ou com uma camiseta básica por baixo, ou sem nada também é uma opção para as mais ousadas. Pode usar com shortinho, calça ou com seu jeans preferido. A peça é tão versátil que você pode usar até por cima de vestidos bem femininos sem medo de errar, mas sempre opte por usar com cinto para diminuir .


 Bom ... espero que tenham gostado ! email pra contato : bwcrazy@hotmail.com 


                                                                                                  - Simons .

Nenhum comentário:

Postar um comentário