Diga sim a criatividade

 Bom meus caros amigos,depois de anos sem postar ! Eu .. Simons Stüller estou voltando tentando aprimorar minhas idéias e trazer um blog mais complexo.
 Pra começar o dia, vou falar sobre esse grande problema dos jovens em encontrar a roupa ideal.E a grande duvida : onde encontrar e o valor ?  Pra muitos,esse é um grande problema.Pois não é em toda cidade que se encontra uma roupa sofisticada ou um acessório antigo.Bom ... Esse é sem sombra de dúvida o maior obstáculo.Pra você que está no sufoco,louca pra ser um pouquinho diferente e ter o seu próprio estilo ! Uma boa idéia é ir em brechós,que sempre tem algo bom,diferente ... e claro ! algo barato e com um preço acessível a todos. (Mas tome muito cuidado,olhe atentamente a roupa,pois ele sempre tem algum defeito). Pra vocês que curtem esse estilo antigo mas pós-moderno, os brechós são o seu principal ponto de referência,assim como algum famoso que tenha estilo próprio.Se inspirar em algum famoso é fundamental para a produção e conplementação do luke.
 Muitos já customizam suas roupas,tornando o luke unico e sem cópias ! (ao menos q alguém copie claro). Alguns encontram problemas em customizar suas roupas.Mas vou dar algumas dicas :
▬ Tente colocar taxas,alfinetes,retalhos,botões.
▬ Comece a cortar as camisetas,des das mangas até o colarinho.Faça gola V, transforme em regatas profundas,rasgue ela em algumas partes e coloque por baixo uma outra camiseta em tom diferente.(fica bem bacana).
▬ Compre canetas e tintas pra tecido e desenhe em suas roupas (cuidado ! espere secar um pouco antes de ussar).
 Fazendo isso você pode acabar mudando por completo uma roupa que já não te satisfazia .Pense bem ! Bom ... espero que tenham gostado.Volto outro dia com mais algumas dicas e confusões pra vocês.Bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário