Kris van assche


 Chega ao mercado uma nova coleção de tênis masculinos, que diferente dos modelos super coloridos e esportivos, apresentam designer diferenciado e acrescentam charme e estilo ao visual de homens modernos e ousados, que gostam do conforto do tenis, mas preferem modelos mais elegantes e discretos (em termos de cores).
 A coleção de tenis masculino lançada pelo estilista Kris Van Assche em parceria com a Dior Homme traz formas geométricas criativas. Os modelos criados pelo estilista integram detalhes banais e repetitivos como zípers, cadarços e costuras ao calçado, transformando esses acessórios básicos em detalhes diferenciados e estilosos. Seu objetivo foi trazer sofisticação, desconstruindo esterióticos repetitivos no ato de se vestir. Os cadarços ganharam um aspecto decorativo ao serem amarrados de forma lateral ou reforçados na altura do tornozelo. Surgiram tiras transpassadas ou presas com velcro, dispostas em toda a lateral do tenis. Ou franzidos de couro que dão um aspectos mais despojado ao calçado.
 Mas, tudo isso, sem ser espalhafatoso ou chocante ao público masculino, que geralmente é mais conservador e não troca o guarda-roupa a cada novo lançamento da moda. Apesar do design arrojados, os tenis do estilista mantém cores clássicas como o preto, o branco, o cinza e o bege, unindo conceitos modernos e clássicos ao mesmo tempo.
 Cortes, costuras, emendas diferentes criaram tenis masculinos fashions, transados e modernos para vários tipos ocasião. Além disso, feitos de couro, os tenis da coleção são resistentes e duráveis e seguem ainda a linha slim, marca registrada do estilista.
Se você quer investir em um tenis diferente, mas que não vai sair de moda na próxima estação, os tenis assinados por Kris Van Assche são uma boa dica para você.
 Bom .. se você gosto e tem curiosidade de ver mais e se aprimorar nas tendênçias de kris veja o site dele : kris van assche .
 Muito obrigado pela atenção e se puderem adicione-me no orkut : orkut '-'
 ... e meu hotmail é : bwcrazy@hotmail.com  até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário